terça-feira, 11 de outubro de 2011

A PREPARAÇÃO DE CIELO PARA O PAN DE GUADALAJARA 2011

Em entrevista para o diário esportivo Lance desta 3ª feira, Cesar Cielo conta como está se preparando para a competição do Pan em Guadalajara.
Férias: Na falta das férias ele tem que se preparar no aspecto mental, tem encontrar motivação mas, acha que pode ter um bom rendimento na prova de 50m, devido que, fisicamente dá para chegar 100%.
Altitude: Está atento a altitude, a qual para ela será um inimigo invisivel.
Treinamento: O nosso nadador está impressionado, com a estrutura oferecida no centro de treinamento de La Loma. A importância da seleção esta reunida, é que eles serão uma equipe e não um bando de atletas sozinhos.
Favoritismo: Não sente pressão, por ser um dos principais nadadores do continente. Para ele, é importante ter rivais a altura, para não relaxar na preparação. "A minha maior pressão é estar motivado".
Pan: Esta competição é importante, para o atleta aprender como funciona uma Olimpiada. Tem diferença na competição, na Olimpiada tem semi-finais e no Pan, não. "Para mim o Pan do Rio foi um aprndizado importante. O melhor ´que todos os atletas êm as mesmas condições".

Neste Pan, Cesar Cielo irá disputar as provas de 50m, 100m livres e os 4x100m livre e medley.


Fonte: Diário Esportivo Lance (Fábio Aleixo) - Publicado em 11.10.2011
Foto: Site globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário